Menina foge para encontrar namorado
Um caso de desaparecimento foi registrado na Delegacia da Comarca neste domingo (20). Uma garota de 14 anos teria desaparecido de casa entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Segundo informações da família que reside no bairro Batêas, o pai da garota foi ao banheiro durante a madrugada e viu que a filha, que dorme no mesmo quarto com outra irmã, não estava em casa.
Imediatamente toda a família se mobilizou para procurar a garota. No domingo pela manhã, os pais da garota foram até a casa de uma colega dela. A outra menina disse que a garota estava de namoro com um tal de Tigrinho, que mora em Gaspar.
Os pais foram até a casa de um amigo de Tigrinho e viram a camisa da filha em cima de um bujão de gás. A mesma blusa que ela usava quando desapareceu. O amigo de Tigrinho disse que não estava em casa na noite anterior.
A Polícia Militar foi acionada e informada do desaparecimento da garota. Ademar Conceição (19), o Tigrinho, e José Aparecido de Castro Vaz Jr., amigo de Tigrinho, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Na Delegacia, Ademar (Tigrinho) confirmou que ficou com a garota das 23 horas de sábado até 4 horas de domingo, na casa do amigo dele. Depois disso não viu mais a garota.
Furto I - Sandro Roberto da Silva, morador do bairro Azambuja, registrou um furto na casa dele, de onde foram levados um notebook e uma câmera fotográfica digital.
Sem placa - No sábado (19), a Polícia Militar conduziu para a Delegacia de Policia um adolescente de 15 anos que estava pilotando uma CG 125, sem placa, pela avenida Dom Joaquim. Na abordagem, os policiais constataram que a moto está com o chassi raspado. A moto foi guinchada.
Furto II - Éderson Abreu, morador da Limeira Baixa, registrou B.O. relatado que o carro dele foi arrombado e foram furtados um aparelho de som automotivo marca Pionner e R$ 160 em dinheiro. O carro dele estava estacionado no sábado (19) à noite, atrás da igreja de Santa Terezinha.
Furto III - Gilberto Padilha,m morador de Pelotas (RS), registrou o furto da Kombi cor branca, ano 1989 e placas IGT-7456, de Pelotas. O furto ocorreu no sábado (19) à noite, no estacionamento de uma loja na rodovia Antonio Heil.
Dançou - Na madrugada de domingo (20), a Polícia Militar realizava uma blitz na rodovia Antonio Heil, na praça Vicente Só, quando um soldado deu ordem de parada para o motorista de um Golf, que não parou e jogou o carro para cima do policial. A PM iniciou uma perseguição e abordou Joel Cardoso de Pontes (31), que se recusou a fazer o teste de bafômetro. A CNH de Joel foi recolhida e ele levado para a Delegacia de Polícia.
Furto IV - Lucio Bertold registrou o arrombamento e furto na loja Lux Som, na rua Blumenau. Os marginais levaram seis pacotes de cigarro, 20 isqueiros, 20 energéticos e vários litros de bebidas alcoólicas.


